Você viu?

Não tem nenhum comercial de Neymar no Top 5 do ano; mas tem Messi e o ameaçador Liam Neeson; assista

Humor, esporte, animação, drama e... Liam Neeson com sua insaciável sede de vingança. Os cinco comerciais mais vistos de 2015 no YouTube trazem de tudo um pouco.

Não, nenhum é protagonizado por Neymar. Mas Messi aparece em um deles (também não tem Cristiano Ronaldo).

O campeão do ano (com Liam Neeson e sua insaciável sede de vingança) foi lançado no Super Bowl, evento conhecido, entre outras coisas, por ter o minuto publicitário mais caro do mundo. Confira o Top 5 abaixo.

AngryNeeson52. Clash of Clans: Revenge. Liam Neeson trama vingança no vídeo de games mais visto do ano no YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=GC2qk2X3fKA
Liam Neeson busca vingança a qualquer preço... de qualquer um... em qualquer lugar - Crédito: Reprodução/YouTube/Clash of Clans


5º - ALWAYS

Mais um comercial da premiada série "Like a Girl", da Always. Desta vez, a marca incentiva várias garotas a serem "imparáveis" e passarem por cima das limitações impostas pela sociedade. Gerou 38,1 milhões de visualizações.



4º - DUREX

Intitulado "#Connect", o comercial mostra vários casais falando sobre como são "escravos" da tecnologia. A marca então dá uma sugestão de como usar o celular em benefício da relação. É daquelas propagandas que, ao final, mais irritam do que agradam, mas gerou 37,4 milhões de visualizações.



3º - ADIDAS

Nada de Nike no Top 5. Mas a Adidas chegou lá com um timaço de craques que inclui o argentino Messi (Barcelona), o galês Bale (Real Madrid) e o alemão Ozil (Arsenal). É um daqueles vídeos com cortes rápidos, piruetas acrobáticas com bola e uma mensagem de desafio... e 45,3 milhões de visualizações.



2º - HYUNDAI

Uma menina tem o desejo de mandar uma mensagem que pudesse ser vista pelo pai, um astronauta que trabalha na Estação Espacial Internacional. Sim, é um comercial de carros. A marca usa 11 automóveis para escrever a singela mensagem no deserto. A comovente historinha de 4 minutos rendeu 69,8 milhões de visualizações.


1º - CLASH OF CLANS

Com 90,1 milhões de visualizações, o comercial do game desenvolvido para celulares não só é o mais visto do ano como o mais engraçado... e apavorante. Como? Liam Neeson. O ator que se especializou em vinganças em seus filmes recentes usa sua voz profunda para ameaçar os personagens do joguinho. Sobra até para o moço que lhe entrega o café, mas erra a pronúncia de seu nome. Genial. Assista:


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias