Você viu?

J.K. Rowling lamenta morte do dublador brasileiro de Harry Potter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Autora de "Harry Potter", a escritora britânica J.K. Rowling disse estar "completamente triste" pela morte do policial militar Caio César Ignácio, que deu voz ao bruxinho em seus oito filmes no Brasil.

"Completamente triste em saber que Caio César, voz de Harry Potter no Brasil, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com a família", escreveu, em sua conta no Twitter.

De 'Harry Potter' a 'Rebelde', relembre 10 personagens do dublador morto no Rio

Ignácio foi baleado durante uma operação no Complexo do Alemão, nesta quarta-feira (30). Ele era soldado da polícia há quatro anos.

Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, uma das quatro do Complexo do Alemão, policiais patrulhavam a região do Campo do Sargento quando criminosos realizaram disparos contra os agentes, por volta das 11h.

Houve troca de tiros e Ignácio foi atingido no pescoço. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros trabalhos conhecidos do dublador foram a voz de Sokka, da animação "Avatar: A Lenda de Aang"; de Diego, em "Rebelde"; e TK, em "Digimon". Ele deixou uma filha.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem