Você viu?

Casal que se conheceu no Tinder faz tatuagem com símbolo do aplicativo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casal Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta resolveu homenagear o aplicativo em que se conheceu.

Juntos desde abril de 2014, eles eternizaram o símbolo do Tinder, famoso aplicativo de paquera, em seus pulsos.

Moradores de Pelotas (RS), os dois contaram sua história ao jornal "Zero Hora".

Crédito: Reprodução/Instagram/luh_jahnke Casal que se conheceu no Tinder faz tatuagem com o símbolo do aplicativo
Casal que se conheceu no Tinder faz tatuagem com o símbolo do aplicativo

"A primeira frase que eu falei para ela foi uma cantada de pedreiro horrível, muito fraca. Ela usava uma camisa do Grêmio na foto do perfil, e eu falei 'que gremista linda'. Por sorte, ela riu, foi superquerida e disse que eu precisava de óculos. A partir daí, começamos a conversar sobre o que cada um gostava de fazer e vimos que, apesar de às vezes os gostos baterem diferente, nós pensamos muito parecido", contou Rodrigo ao jornal.

Em seu perfil no Instagram, Luana, que é fotógrafa, exibiu as tatuagens e contou um pouquinho mais da história.

"Acreditem ou não, mas lá no início nem todo mundo botou fé, nem todo mundo acreditou que daria certo. Escutei de inúmeras e diversas pessoas coisas do tipo 'guri do tinder não presta', 'ah isso não vai dar certo, Lu', e do nada aquilo que começou como um trabalho da faculdade (o que poucos acreditam) colocou no alcance dos meus olhos uma fotinho que lascou o meu curtir logo de cara", revelou ela.

"Rapidamente foi criando um vínculo que virou carinho, afeto, paixão e no tempo certo deu espaço para o sentimento mais puro e sincero, o amor. Foi através do Tinder que redescobri a vida, que conheci aquele que é responsável pelos melhores dias da minha vida, pelas risadas mais sinceras, pelas conversas, pelos passeios e pela companhia perfeita", se declarou a jovem.

Luana também afirmou que caso o romance não dê certo, a tatuagem ainda vai servir para guardar boas lembranças.

"Agora poderemos até ouvir (das pessoas que não nos conhecem) coisas do tipo: 'mas uma tatuagem tão cedo? E se não der certo?'. Para vocês eu já respondo de antemão, temos certeza que dará. E se não der, a tatuagem vai sempre nos fazer lembrar de tudo de bom que vivemos juntos. Não desmerecendo (porque acho fofo, também) mas a nossa aliança de compromisso é a mais linda e mais eterna possível. Uma forma de expressar aquilo que está dentro da gente, nosso amor e nossa certeza que vai ser eterno, sem esquecer é claro, a gratidão ao Tinder por ter ajudado na entrega desse presente de Deus que foi o Rodrigo Zanotta na minha vida. Te amo!", encerrou Luana.

Crédito: Reprodução/Instagram/luh_jahnke O casal Rodrigo e Luana, que se conheceu no Tinder
O casal Rodrigo e Luana, que se conheceu no Tinder

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias