Casal que se conheceu no Tinder faz tatuagem com símbolo do aplicativo
O casal Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta resolveu homenagear o aplicativo em que se conheceu.
Juntos desde abril de 2014, eles eternizaram o símbolo do Tinder, famoso aplicativo de paquera, em seus pulsos.
Moradores de Pelotas (RS), os dois contaram sua história ao jornal "Zero Hora".
"A primeira frase que eu falei para ela foi uma cantada de pedreiro horrível, muito fraca. Ela usava uma camisa do Grêmio na foto do perfil, e eu falei 'que gremista linda'. Por sorte, ela riu, foi superquerida e disse que eu precisava de óculos. A partir daí, começamos a conversar sobre o que cada um gostava de fazer e vimos que, apesar de às vezes os gostos baterem diferente, nós pensamos muito parecido", contou Rodrigo ao jornal.
Em seu perfil no Instagram, Luana, que é fotógrafa, exibiu as tatuagens e contou um pouquinho mais da história.
"Acreditem ou não, mas lá no início nem todo mundo botou fé, nem todo mundo acreditou que daria certo. Escutei de inúmeras e diversas pessoas coisas do tipo 'guri do tinder não presta', 'ah isso não vai dar certo, Lu', e do nada aquilo que começou como um trabalho da faculdade (o que poucos acreditam) colocou no alcance dos meus olhos uma fotinho que lascou o meu curtir logo de cara", revelou ela.
"Rapidamente foi criando um vínculo que virou carinho, afeto, paixão e no tempo certo deu espaço para o sentimento mais puro e sincero, o amor. Foi através do Tinder que redescobri a vida, que conheci aquele que é responsável pelos melhores dias da minha vida, pelas risadas mais sinceras, pelas conversas, pelos passeios e pela companhia perfeita", se declarou a jovem.
Luana também afirmou que caso o romance não dê certo, a tatuagem ainda vai servir para guardar boas lembranças.
"Agora poderemos até ouvir (das pessoas que não nos conhecem) coisas do tipo: 'mas uma tatuagem tão cedo? E se não der certo?'. Para vocês eu já respondo de antemão, temos certeza que dará. E se não der, a tatuagem vai sempre nos fazer lembrar de tudo de bom que vivemos juntos. Não desmerecendo (porque acho fofo, também) mas a nossa aliança de compromisso é a mais linda e mais eterna possível. Uma forma de expressar aquilo que está dentro da gente, nosso amor e nossa certeza que vai ser eterno, sem esquecer é claro, a gratidão ao Tinder por ter ajudado na entrega desse presente de Deus que foi o Rodrigo Zanotta na minha vida. Te amo!", encerrou Luana.
Comentários
Ver todos os comentários