Capa da 'Playboy' que 'endoidou Pelé' é despejada e mora dentro de carro em São Paulo
Apresentada como "a morena que endoidou Pelé" na capa da "Playboy" de junho 1980, a ex-modelo Oneida Teixeira, 55, está morando dentro de um carro no bairro de Pinheiros (zona oeste de São Paulo).
Ao site iG, que revelou a história nesta terça-feira (9), ela contou que colocou tudo o que tinha dentro do seu Polo preto há oito meses, após perder o apartamento em que morava para a própria irmã em um processo judicial.
"Percebi que meus amigos milionários se foram. Não sobrou nenhum. Só recebo ajuda de pessoas humildes, como porteiros e faxineiras", afirmou à publicação, à qual também contou que chegou a ter três empregadas nos tempos áureos.
Oneida só sai do carro para caminhar pelas ruas do bairro, para "esticar as pernas" e distribuir currículos. Ela diz ser bacharel em direito e falar espanhol, mas que a idade e a ausência de endereço atrapalham.
A filha dela, Vivien, disse ao site que chamou a mãe para morar com ela em Londres, mas que Oneida nem sempre aceita ajuda. Ela também é mãe do gerente de loja Marco Antônio.
Já a irmã da ex-modelo, que pediu para não ser identificada, disse ao iG que não iria esclarecer a briga entre as duas e que elas não se falam há muito tempo.
Comentários
Ver todos os comentários