-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
-
Marcos confronta produção do 'BBB 17' e ameaça deixar a casa
Marcos bateu boca com a produção do "BBB 17" (Globo) na madrugada desta quinta (30) e chegou a ameaçar deixar o programa. Os "brothers" ficaram preocupados com o tom desafiador do cirurgião e chegaram a temer que a festa fosse encerrada ou rolasse punição coletiva ainda pior.
O desentendimento começou quando a música que embala a festa foi cortada de repente. A princípio os "brothers" pensaram se tratar de um problema técnico. Em seguida, o áudio do pay-per-view foi totalmente silenciado, o que ocorre toda vez que a produção quer dizer algo aos confinados.
A câmera principal ficou fixa no médico, que respondeu algo olhando para cima, evidenciando que falavam com ele. Minutos depois, o som foi restabelecido e foi possível ouvir o cirurgião dizer: "Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa". O áudio, então, foi cortado novamente.
Marcos agora é visto por trás, o que impede uma tentativa de ler seus lábios e saber o que está dizendo enquanto gesticula. No entanto, é possível ver Emilly à sua frente falando repetidamente: "Para, Marcos! Para, Marcos!". Todos os participantes olham apreensivos para o médico.
Ele deixa então o ambiente da festa e o som é restabelecido. Fica uns 15 minutos ausente e depois volta. Não foi possível saber para onde se dirigiu, pois no momento todas as outras câmeras da casa estavam inativas. Ninguém, nem ele mesmo, comenta o ocorrido, provavelmente por ordens da produção.
O tema da celebração desta noite de quarta para quinta era o Rio de Janeiro. A Amazônia foi a homenageada pela produção do "BBB17" na primeira festa da casa, seguida por São Paulo. O programa já teve festas inspiradas no Pantanal, Rio Grande do Sul, entre outros tributos à diversidade cultural do país.
Comentários
Ver todos os comentários