A Fazenda 9

Ex-BBB Flávia Viana vence primeira prova do fazendeiro de 'A Fazenda 9'



A atriz e ex-BBB Flávia Viana
A atriz e ex-BBB Flávia Viana - Antonio Chahestian/Record TV



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-BBB Flávia Viana venceu a prova realizada nesta terça-feira (12) e é a primeira fazendeira de "A Fazenda 9". Na próxima quinta-feira (14), a loira terá de indicar alguém direto para a roça.

A primeira disputa desta edição foi dividida em duas partes. Na primeira etapa, os peões usaram um maçarico para queimar uma das 18 cordas disponíveis no campo de batalhas. Ao serem aquecidas, elas acionavam um painel com comandos, que variavam entre eliminar e resgatar alguém da disputa (incluindo o próprio participante) ou conceder benefícios.

A primeira fase terminava quando restassem apenas duas competidoras. Monick Camargo ("A Casa") e Flávia Viana ("BBB7") foram as grandes vencedoras.

 Na segunda etapa, a prova exigia força, habilidade e trabalho em equipe. Neste momento, Justus aproveitou para separar os peões em dois grupos: Ferro e Fogo. Essa divisão é permanente e será lembrada ao longo do confinamento. 

Em seguida, as finalistas tinham de empilhar fardos de feno até montar uma pirâmide que as permitisse escalar e alcançar o chapéu do fazendeiro. Quem colocasse o objeto primeiro seria a grande vencedora. 

As peoas podiam escolher dois ajudantes entre os membros de suas equipes. Monick quis contar com a ajuda de Marcelo e Matheus. Flávia escolheu Yuri Fernandes e Dinei. Depois de muito esforço, o time de Flávia foi mais ágil e a modelo levou a melhor.


Veja como ficou a divisão das equipes

Equipe Ferro: Monique Amin, Marcelo Ie-Iê, Matheus Lisboa, Nicole Bahls, Monick Camargo, Fábio Arruda, Rita Cadillac e Ana Paula Minerato

Equipe Fogo: Flávia Viana, Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Conrado, Marcos Harter, Dinei, Aritana Maroni e Nahim


ATIVIDADE ESPECIAL

Já no primeiro dia, os peões participaram de uma espécie de "caça ao tesouro", envolvendo baús e envelopes espalhados pela casa. Um prêmio de R$ 10 mil seria entregue a quem conseguisse encontrar a ferradura dourada.

 O felizardo poderia escolher entre dividir o prêmio com outro fazendeiro ou presentear dois participantes para racharem os R$ 10 mil. Entretanto, quem recebesse o dinheiro seria excluído automaticamente da prova do fazendeiro desta terça-feira (12).

 Ao final da "gincana", Rita Cadillac encontrou a ferradura dourada e, em consenso, escolheu Adriana Bombom e Dinei para serem premiados com o dinheiro e, consequentemente, excluídos da prova.

 PROBLEMAS COM O ÁUDIO

Tentando anunciar a prova do fazendeiro, Roberto Justus enfrentou problemas técnicos durante o programa ao vivo desta terça-feira (12). Uma falha no áudio fez com que o apresentador precisasse improvisar por alguns minutos até retomar o contato com os competidores. Quando finalmente conseguiu ser ouvido por todos, foi ele quem não conseguiu ouvir os peões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias