Televisão

Novela: Antenor se esconde de Renê em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cristal não consegue acordar Gabriel. Ademir, pai de Natália, vê Ziggy e Babi juntos na loja de conveniência do posto de gasolina. Gabriel tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina. Betão conta para Filipe sobre seu relacionamento com Michele e Débora e acaba falando mal do pai deles, Nelson. Alexia culpa os pesadelos pelos hematomas e Moisés a consola. Nelson conhece Filipe. Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio. Natália liga para Ziggy, com ciúmes de Babi. Betão reclama por Débora e Michele não terem confirmado suas presenças na festa que ele está organizando. Gabriel evita conversar com Cristal e vai dormir. Filipe explica para Nelson como ficou cego. Fôjo entrega uma mochila para Jeffeson, que fica empolgado. Aparecida ouve seus filhos falarem que vão para a reunião de um grupo e quer saber do que se trata. Gabriel fala para sua avó que não quer ficar no quarto que foi de Alexia.


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

Herculano pensa em um meio de entrar na fazenda de Timóteo com os colonos. Helena convence Batoré a se juntar aos cangaceiros contra Timóteo. Penélope sugere mandar a filmagem dos testes para que os produtores na capital decidam entre Lilica e Téinha. Herculano recusa a ajuda de Batoré. Baldini foge da fazenda de Timóteo. Úrsula convence Timóteo a soltá-la. Baldini procura Augusto para ajudá-lo a resgatar Jesuíno. Dora e Fausto descobrem que são irmãos de Nidinho. Cícero pede para namorar Rosa.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Xavier não se dá conta de que Elaine é um homem vestido de mulher. Josué elogia o show de Áureo. Alice diz a Renato que está se apegando a ele. Tânia avisa Guilherme que já marcou as passagens para o Rio de Janeiro. Dulce indica Lídia como sua substituta na faxina do hotel. Abner fica enciumado com o carinho de Hortência por Plínio. Dr Tadeu leva Renato à casa de Ícaro para fazer fisioterapia em Rafael. Zariguim diz a Ícaro que gostaria de tocar piano. Leandro pede a ajuda de Zariguim para religar Naomi e descobre que a robô está sem bateria. Elaine/Élcio pede para Xavier não contar para ninguém seus segredos e ele impõe condições. Janice prepara uma festa de despedida para Dulce e a faxineira se emociona. Tânia diz a Guilherme que está tudo pronto para eles partirem. Amanda se insinua para Doutor Tadeu. Amanda visita Naomi e conta que Ícaro e Júlia estão tendo um romance.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Antenor se esconde de Renê. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Celeste decide ir atrás de Solange e Baltazar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê.

Os capítulos não foram divulgados pela emissora

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias