Televisão

'O maravilhoso momento em que morre o ídolo', diz Paola Carosella após críticas de seguidores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Querida pelo público, Paola Carosella experimentou na noite desta terça (29) o furor da internet. A jurada do "MasterChef Profissionais" (Band) foi duramente criticada por um tuíte sobre os supostos casos de machismo envolvendo participantes do reality.

LEIA TAMBÉM:

Homenagem 'brasileira' leva Paola às lágrimas na terceira temporada de 'MasterChef'

Jurada do 'MasterChef', Paola Carosella leva puxão de orelha de seguidor e responde com ironia

"O verdadeiro problema é um blah machista meio tonto na TV ou esse cruel, enraizado e aceito que mata em silêncio ali onde ninguém olha?", escreveu. A frase de Paola não foi bem aceita —ou compreendida— por seus seguidores.

"Se atitudes como 'machismo meio tonto' não existissem desde o começo, o outro enraizado também não existiria", disse uma internauta. "Sofrimento é de cada um. Não menospreze o sofrimento dos outros", afirmou outra. 

A chef argentina se explicou, mas o tom de reprovação dos usuários se manteve. Para ela, "a revolução que se faz na rede social" por conta de um programa televisivo não é vista na vida real, "onde [o machismo] mata".

"Claro que na rede o engajamento é maior, mas também tem gente atuando onde não se vê, empoderando mulheres nas comunidades", retrucou uma seguidora. 

"Eu, por exemplo, faço [isso] há mais de 20 anos. Em silêncio, sem divulgar, sem holofotes", respondeu Paola.

Encerrando a discussão, a jurada escreveu: "Finalmente descobrimos que a Paola Carosella não era tudo o que achávamos, ela não é perfeita, ela não é maravilhosa e ela pensa diferente. O maravilhoso momento aonde morre o ídolo".



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias