Televisão

Isabela some durante passeio de lancha em capítulo desta terça de 'A Lei do Amor'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vilão de "A Lei do Amor", novela das 21h da Globo, Tião (interpretado por José Mayer) está disposto a fazer de tudo para que sua filha Letícia (Isabella Santoni) se case com Tiago (Humberto Carrão).

Até mesmo tramar para que Isabela (Alice Wegmann), a rival da filha, sofra um acidente. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira (22).

Na trama, Tiago e Letícia se aproximaram enquanto a moça estava terminando o tratamento de um câncer. Com direito a muita fofura, o casal ganhou diversos fãs. O problema é que pouco a pouco a menina foi sendo manipulada pelo pai.

Tiago, enquanto isso, passou a se interessar pela garçonete Isabela e até mesmo chegou a terminar o noivado que tinha com Letícia para ficar com o novo amor.

O novo casal, então, decidiu passar um fim de semana na casa de praia da família de Tiago, em Ilha Bela. No caminho, a moça vê uma moto os seguindo, mas ele tenta tranquilizá-la. "Relaxa, nosso fim de semana vai ser maravilhoso", diz o personagem.

Na praia, eles não percebem que Fininho (Hugo Resende), um dos capangas de Tião, está os observando. E, durante um passeio de lancha, Isabela acaba sumindo. As cenas devem ir ao ar nesta terça-feira (22).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias