Televisão

Participante do 'Bake Off Brasil' chama adversária de 'falsiane' e leva bronca por começar a cantar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima ficou mais tenso na reta final do reality gastronômico “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (SBT), e duas participantes vão discutir durante o episódio que vai ao ar neste sábado (16).

Tudo começa quando os apresentadores anunciam que Camila e Lucas estão de volta à competição depois de terem vencido a repescagem.

E, na hora da prova, Helga diz que Lucas não sentiu falta de Paula enquanto ele estava fora do programa. Paula, então, responde que a concorrente é uma “falsiane”.

A situação dela piora quando ao receber uma bronca do jurado Fabrizio Fasano, porque tinha decidido começar a cantar enquanto cozinhava. “Você poderia ficar berrando o dia inteiro, quem sabe você não ganha o programa de tanto cantar?”, disse.

Fora das brigas, na primeira disputa deste sábado, os candidatos serão obrigados a fazer, em duas horas, um pudim com calda e mais dez brigadeiros, sendo que um dos ingredientes precisará ser usado em todos doces.

Depois, será necessário preparar um Charlotte Royale, doce que os participantes do reality não conheciam. Eles terão menos de duas horas para descobrir do que se tratar e ainda deixá-lo pronto.

Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao aos sábados, às 21h30.

Paula, que chamou Helga de "falsiane", ao lado de Marcos
Paula, que chamou Helga de "falsiane", ao lado de Marcos - Gabriel Gabe/SBT/Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias