Televisão

Raul Gil explica por que acabou com quadro 'Para Quem Você Tira o Chapéu'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Raul Gil, durante muitos anos, tinha uma maneira criativa de conseguir boas entrevistas com seus convidados. Era com o quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”, no qual os participantes eram obrigados a comentar –bem ou mal– dos nomes escritos embaixo de diversos chapéus.

No entanto, o tradicional quadro deixou de ir ao ar.

Segundo o apresentador do SBT, foi porque, para evitar represálias, seus convidados estavam “tirando o chapéu”, ou seja, elogiando mesmo com quem já haviam brigado.

“Não vou citar nomes. Mas uma vez foi uma dupla sertaneja lá no programa, e eles insinuaram que não tirariam o chapéu para o Gugu, mas no final, desistiram, para não perder a oportunidade de se apresentar no programa dele. Aí não dá”, explicou o apresentador em entrevista ao programa “Morning Show”, da Jovem Pan, desta quarta-feira (15).

Outro detalhe curioso da entrevista é que o apresentador não foi ao estúdio da rádio, localizado no 14º andar de um prédio em São Paulo, porque tem medo de altura.

Para sabatinar seus convidados em sua atração no SBT, Raul Gil trocou o “Para Quem Você Tira o Chapéu” pelo “Elas Querem Saber”, no qual um grupo de mulheres faz diversas perguntas ao convidado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias