Televisão

Autor de 'Sol Nascente', Walther Negrão está internado em SP após sofrer AVC

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O autor Walther Negrão, 75, está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 25 de maio, após ter sofrido um AVC. Contatada, a Globo não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do dramaturgo, mas afirma que ele está se recuperando bem.

Segunda a assessoria de imprensa do hospital, o autor está internado para tratamento clínico e tem estado de saúde considerado é bom.

Ele assina, junto com Julio Fischer e Suzana Pires, a próxima novela das 18h, "Sol Nascente". O quadro de Negrão é estável e não afetará o cronograma da novela, que, segundo a emissora, está bastante adiantado. Ainda de acordo com a Globo, Negrão estaria trabalhando mesmo de dentro do hospital.

Negrão é autor de sucessos como "Top model" e "Tropicaliente". Sua novela mais recente foi "Flor do Caribe", em 2013.

"Sol Nascente" terá como tema a mistura de culturas. A imigração servirá de pano de fundo para falar da amizade entre Tanaka e os italianos Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) De Angeli, pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario.A mãe do mocinho será vivida por Claudia Ohana

As gravações começaram na semana passada em Búzios, no litoral fluminense. Apesar da temática, "Sol Nascente" não terá cenas gravadas no Japão.

Walther Negrão
O dramaturgo Walther Negrão, autor de "Sol Nascente", próxima novela das 18h da Globo - Greg Salibian/Folhapress


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias