Televisão

Se o Otaviano não se cuidar, ela 'senta a mão na cara dele', brinca Monica Iozzi sobre Ana Paula

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A campanha dos internautas para que Ana Paula, a ex-participante do "BBB 16" que foi expulsa por agressão, virasse a nova apresentadora do "Vídeo Show" parace ter funcionado.

A "sister" acaba de estrear no programa com o quadro "Por Onde Anda", em que a mineira entrevistará outros ex-participantes do "BBB". No primeiro episódio, que foi ao ar nesta terça (15), Ana Paula entrevistou Anamara, que participou do reality por duas vezes, em 2010 e em 2013.

Ana Paula tem inclusive a bênção de Monica Iozzi, que se despediu do "Vídeo Show" em fevereiro. "Se uma pessoa como eu fui, ela também pode", encorajou a humorista, em entrevista ao "F5", durante lançamento de "Zootopia", animação cuja personagem principal será dublada por Monica.

"Mas acho que ela é um pouco mais louca do que eu", ponderou."O Otaviano teria que tomar cuidado, porque se ele fala alguma coisa que ela não gosta, ela começa a gritar 'Olha ela' e senta a mão na cara dele", brincou a atriz, fazendo referência ao temperamento explosivo da "sister".

Porém, é sua substituta na bancada do programa, Maíra Charken, que tem sua maior aprovação. "Sei que ela é uma menina muito esforçada", disse Monica, que já conhecia sua sucessora de fora das telas da Globo.

"Ela é uma pessoa boa de verdade e eu acho que ela vai se sair muito bem", torceu Monica, que também desejou sucesso à amiga em seu perfil no Twitter nesta segunda (14), quando Maíra estreou.

Cinema e TV

Mesmo contra protestos dos fãs, do colega de bancada Otaviano Costa e até de Pedro Bial, Monica deixou o "Vídeo Show" para perseguir a carreira de atriz. "Não daria para conciliar", justificou-se a apresentadora, que já tem projetos para o cinema e para a TV, ambos para o segundo semestre.

No cinema, Monica já até começou, estreando não como atriz, mas como dubladora. É ela quem empresta a voz à personagem Judy Hopps, da nova animação da Disney, "Zootopia".

Nela, Monica "viverá" uma coelha que sai do interior e vai para a cidade grande, trajetória que a apresentadora também realizou, deixando Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para viver na capital.

"Eu me identifico com essa coragem, com a ousadia", contou a apresentadora, que disse não ter sido fácil o primeiro trabalho como dubladora. "Eu tive bastante tempo para treinar", explicou Monica, que se disse empolgada com a oportunidade.

Rodrigo Lombardi também dubla um dos personagens. "Zootopia" estreia no Brasil nesta quinta (17). 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias