Televisão

Rodrigo Hilbert causa polêmica após abater filhote de ovelha em programa culinário

Rodrigo Hilbert está no centro de uma polêmica que divide as redes sociais. Ele abateu um filhote de ovelha para realizar uma receita em seu programa culinário, o "Tempero de Família" (GNT) e provocou a revolta de alguns internautas.

O episódio, que foi ao ar na última quinta (10), ensinava como fazer um "verdadeiro" churrasco de ovelha. Para isso, o próprio apresentador capturou um animal, que tinha cerca de seis meses.

Em seguida, ele foi degolado e teve sua pele retirada, processo que foi explicitamete mostrado no programa. Rodrigo até chegou a preludiar a polêmica que se instalou nas redes sociais. 

"É assim que se mata um carneiro que depois vai parar no supermercado. Não adianta achar que a carne chega à nossa mesa sem ter que fazer isso. O animal tem que ser abatido", comentou o apresentador.

A explicação, porém, não foi suficiente para aplacar os ânimos de alguns, mais solidários com os animais. Até um abaixo-assinado circula pelas redes sociais, pedindo que a emissora tire o programa do ar.

Outros espectadores, no entanto, defenderam o apresentador. Confira, abaixo, alguns comentários.

<> Twitter
Raquel Latalisa

 

<> Twitter
Bruna.
<> Twitter
Fica quietinha FOFA!
<> Twitter
Déia
<> Twitter
Itu
<> Twitter
Bia Barbosa
<> Galeria
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert
Veja imagens do ator Rodrigo Hilbert

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias