Televisão

Para Paolla Oliveira, simpatia do público por vilã de 'Além do Tempo' é 'assustadora'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cerca de um mês do final de "Além do Tempo" (Globo), a atriz Paolla Oliveira torce para que sua personagem, a vilã Melissa, seja redimida de suas maldades.

Aos olhos de sua intérprete, Melissa, que gastou duas encarnações tentando separar o casal Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), teria que se corrigir agora para melhorar em uma próxima encarnação, seguindo o embalo da trama de Elizabeth Jhin.

"Queria que ela vivesse feliz, que ela se redimisse, olhasse e descobrisse que não é assim que a gente vive. Não é colocando o desejo dele na frente dos outros, fazendo aquilo com aquela criança. Para ela ir para outra vida, ela tem que melhorar nessa. Para ela ter outra chance, acho que tem que melhorar nessa", diz Oliveira, em entrevista ao "F5".


A atriz conta que não recebeu as armações de Melissa como uma vilania, mas como uma forma que a artesã encontrou para defender seus interesses.

"Ela começou a ficar mais vilã, a mostrar ao que veio. Mas eu acho legal por que ela tem uma humanidade muito forte, por pior que ela seja. Ela faz tudo no psicológico, essas coisas que você consegue ver no dia a dia. Ao mesmo tempo em que é triste, é real. Acho que as coisas não vão se encaminhar muito bem para ela", comentou.

Mesmo sendo o obstáculo principal no caminho do final feliz do casal protagonista, Melissa ainda conta com a torcida de parte dos telespectadores, o que surpreende Paolla Oliveira.

"A gente consegue ver um gosto das pessoas por coisas psicológicas. É um pouco assustador, por que é uma inversão de valores, mas acho legal por que gera discussão", disse a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias