Televisão

'Pânico' diz não saber quem foi responsável por tuíte sobre criança do 'MasterChef Junior'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A produção do "Pânico" (Band) está investigando a origem do comentário maldoso publicado na última terça-feira (27) no Twitter sobre uma das participantes do "MasterChef Junior", da mesma emissora.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, que também tem um programa na rádio Jovem Pan, ninguém sabe quem foi o responsável pelo tuíte inadequado, que insinuava que a criança, de 9 anos, é uma panicat.

Todos os integrantes do programa que têm acesso ao perfil negaram ter postado o comentário. A produção afirmou que está acionando o Twitter para rastrear o responsável. A assessoria de imprensa do Twitter não confirma.

A brincadeira sobre a criança panicat veio em má hora para a Band, já que na estreia do programa, no dia 20, outra criança, de 12 anos, foi vítima de uma enxurrada de comentários abusivos.

O tuíte não está mais disponível no perfil do "Pânico", mas comentários de internautas em resposta ainda podem ser encontrados na rede social.

Procurada pela reportagem, a Band alega que a conta foi hackeada.

Na terça-feira passada, na estreia, a emissora repudiou os comentários de teor sexual e convocou até uma reunião de emergência para debater o caso.

Crédito: Reprodução/Twitter Twitt panico Masterchef junior
Perfil do "Pânico na Band" gera revolta dos internautas com comentário sobre participante do "MasterChef Júnior"





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias