Televisão

Justus quer Rafael Ilha em 'A Fazenda' no ano que vem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos principais nomes anunciados para "A Fazenda 8" (Record), Rafael Ilha ficou de fora da casa nos 45 do segundo tempo, por causa de problemas com a Justiça —mas já está cotado para a próxima edição do reality.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, confirmou ao "F5" que haverá uma nona edição no ano que vem e as portas estão abertas para o músico. Roberto Justus também aposta suas fichas em Ilha.

"Ele é um convidado excelente para 'A Fazenda'", acredita Justus. "Eu falaria para ele: 'vai lá, se acerta com a Justiça e depois vem com a gente'."

Carelli reitera que, por não ter chegado a entrar no programa, o ex-Polegar é um candidato viável. Ele questiona, no entanto, se Ilha renderia tanto ibope, já que a imprevisibilidade é a regra da casa.

"Com certeza seria um excelente participante, mas será que ele renderia o que o público espera? Luka Ribeiro [que entrou no lugar de Ilha], por exemplo, tem se mostrado um grande jogador, o que ninguém esperava. Um grande estrategista e um leva e traz", comemorou o diretor.

Em maio deste ano, Rafael Ilha ficou um dia preso em São Paulo. Na época, a justificativa foi de que teria violado termos de sua liberdade condicional e não teria comunicado uma mudança de endereço. Ele conseguiu reverter a ordem para prestação de serviços comunitários. Em setembro, foi proibido de entrar na "Fazenda".

Sucesso nos 80 como vocalista da boy band Polegar, Ilha foi preso oito vezes e internado mais de 30 em clínicas de reabilitação. Atualmente trabalha como repórter do "A Tarde É Sua" (RedeTV!) e recentemente contou sua história de vida no livro "As Pedras no Meu Caminho", da jornalista Sônia Abrão.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias