Caio Castro se incomoda com apelação durante homenagem no 'Domingão'
Em uma homenagem a Caio Castro, o "Domingão do Faustão" (Globo) mostrou o ator dançando a valsa de 15 anos de uma garota com câncer.
Juliane havia morrido dois dias antes, e Castro, chorando, não gostou da apelação. "Sacanagem isso", falou. Faustão disse que os pais dela autorizaram a exibição.
As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha desta segunda-feira (17).
O episódio aconteceu no quadro "Arquivo Confidencial". Os pais de Juliane contaram que o ator deu de presente à menina uma sessão de fotos para comemorar seu aniversário. Debilitada, ela foi carregada por Castro no colo durante a valsa.
Em meio à exibição do VT, o ator comentou algo no ouvido do apresentador, com semblante insatisfeito —o som do estúdio não foi transmitido na cena e a imagem foi cortada logo em seguida.
Depois do vídeo, ele chorou muito e não fez mais comentários sobre o assunto.
"Na última sexta-feira, os pais de Juliane receberam a pior notícia, a da morte dela. Eles autorizaram a exibição e fizeram questão de falar aqui que uma das raríssimas alegrias que tiveram, fora o nascimento da Juliane, foi o carinho, o respeito e a dedicação que o Caio teve com ela", disse o apresentador.
Depois de pedir um copo d'água para o ator, Faustão seguiu com os outros depoimentos do quadro.
Comentários
Ver todos os comentários