Televisão

Vencedores do 'Superstar', Lucas e Orelha quase desistiram da música para ajudar as famílias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com 64% dos votos na disputa final, a dupla "Lucas e Orelha" foi a campeã da segunda edição do "Superstar". Os meninos da Bahia ultrapassaram com folga o percentual de 55% da segunda colocada, a banda Scalene, com a música "Menina Nerd", de autoria própria.

"Eu não acreditei, olhei três vezes para ter certeza que era esse número. É surreal, a gente não sabia que essa música, 'Menina Nerd' ia fazer subir o termômetro tão rápido assim", afirmou Lucas Araújo, em entrevista ao "F5" após a final do reality.

O que começou como uma brincadeira na hora do recreio entre os adolescentes Lucas Araújo,19, e Rick Orelha, 17, vai render um prêmio de R$500 mil e um contrato com uma gravadora. Ainda nas primeiras horas após o anúncio da vitória, os dois garotos já sabiam qual destino dar ao prêmio em dinheiro.


Querem ajudar as respectivas famílias e comprar uma casa para os pais. Quanto ao contrato com a gravadora, os dois já pensam em fazer parcerias com Thiguinho, que foi mentor da banda durante a competição, e com MC Gui.

"Aquela música do Mc Gui retrata a vida de muitos brasileiros. 'Sonhar, nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é nem vai ser'. É isso mesmo, apesar de a gente ser novo ainda, foi muito difícil chegar até aqui. A gente sofreu bastante, pensamos em desistir da música, por que tinha que trabalhar para ajudar os pais. Mas é tudo como Deus quer, é tudo no tempo de Deus. As coisas foram acontecendo devagarzinho", disse Lucas.

Se o sucesso demorou para chegar, o mesmo não se pode dizer do assédio dos fãs, que aumentou bastante desde que a dupla começou no "Superstar". Agora, os meninos contam com o apoio das namoradas e das famílias para manter os pés no chão.

"A gente sabe que é tudo muito novo, tem que estar sempre com os pés no chão. Mas, as pessoas que estão por trás, estão sempre nos incentivando e mostrando o caminho certo para que não venha a acontecer algo errado", opina Rick.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias