Televisão

'As pessoas esperavam o Santana descer do ônibus', diz Luan, a dupla de um homem só

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana desafiou uma das mais antigas tradições da música sertaneja e conseguiu fazer (muito) sucesso cantando sozinho, sem uma segunda voz para chamar de sua. Mas não foi fácil.

No início de sua carreira, ninguém o reconhecia como um cantor solo. "Chegava nas rádios e nas cidades e as pessoas esperavam o 'Santana' descer do ônibus", disse, em entrevista no programa "The Noite", que vai ao ar nesta quinta-feira (21).

Na época, o cantor também tinha dificuldade para gravar suas músicas em estúdio. Na atração, ele contou que jogou no lixo seu primeiro CD amador assim que o ouviu, por causa da qualidade do áudio.


Muitos anos se passaram e Luan acabou se tornando um dos mais bem pagos astros do sertanejo. Mas a recompensa pela fama não vem só em alguns zeros a mais na conta bancária, aparece também em itens, digamos, mais inesperados.

"Ganho calcinha, sutiã, coelho, cachorro, passarinho... tudo que você pode imaginar", afirmou, sobre os presentes que recebe dos fãs.

O cantor, que recentemente lançou um DVD acústico, gosta de dar uma de ilusionista em seus shows. "Nesse DVD, [na apresentação] no Rio de Janeiro, no final eu desapareço, mas na verdade eu pulo em um buraco."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias