Televisão

Novela: Evandro convida Alice para ir a Paris em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lobão prende Karina em casa. João discute com Bianca. Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão decide chamar Pedro para ficar com Karina. Jeff convence Mari a se inscrever no concurso de música da Aquazen.

Nando ajuda a Galera da Ribalta a decidir qual a música que irão tocar na Batalha Musical. Karina tenta abrir o armário secreto de Lobão. Delma hesita em ir à Aquazen para ver a performance de Pedro. Karina consegue abrir o armário, mas Lobão chega a tempo de expulsá-la de seu quarto.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Lígia deixa a casa de Miguel e exige que Isabel e Irene guardem segredo sobre seu flagrante. Júlia consegue marcar uma entrevista de emprego para Bernardo. Irene tenta conversar com Diana sobre a adoção do filho que ela espera. Guida consegue um novo emprego. Laila entrega um RG falso para Bernardo. Lígia não gosta dos comentários de Andréa sobre seu trabalho.

Felipe convida Bernardo para visitar Miguel. Miguel volta a palestrar na ONG e Lauro sente orgulho do amigo. Lígia pede demissão e surpreende Andréa. Júlia, Felipe e Bernardo visitam Miguel. Taís se preocupa com o desprezo de Pedro em relação a Miguel. Marlene encontra o RG falsificado de Bernardo.


I Love Paraisópolis (Globo, 19h35)

Mari e Benjamin ficam presos no elevador da Pilartex. Raul mostra a Gabo um vídeo com informações sobre Paraisópolis. Mari e Benjamin se aproximam. Benjamin entrega seu cartão para Mari e pede que ela o procure quando for a Nova York. Danda briga com Silvéria, que se recusa a pagar a indenização da ex-funcionária por ter danificado o carro do filho.

Mari e Benjamin se beijam. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado por causa do acidente no elevador. Mari encontra o passaporte de Benjamin e o procura no aeroporto. Mari decide ir para os Estados Unidos e Danda pergunta se ela está interessada em Benjamin.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "I Love Paraisópolis"


Babilônia (Globo, 21h10)

Guto pede Laís em namoro. Norberto diz a Luís que ele não pode querer ficar com Karen e Regina. Karen sofre ao ver Luís tão calado e indeciso. Diogo surpreende a família ao comunicar que vai se casar em breve. Beatriz conversa com a família de Aderbal e se defende das acusações sofridas por ela. Evandro fica tenso por não poder se divorciar de Beatriz, mas recebe o apoio de Alice. Paula conversa com Ivan e diz que ele está com ciúmes de Bento.

Fred diz para Carlos que ele precisa arrumar uma namorada e sugere que seja Regina. Maria José fica nervosa durante o jantar e arrebenta o seu colar. Evandro convida Alice para ir a Paris. Aderbal comenta com Consuelo que a Souza Rangel talvez não tenha dinheiro para ser sua parceira nos negócios. Vinícius vai à casa de Regina e eles fazem as pazes. Alice conta para Inês que Evandro está inconformado em permanecer casado com Beatriz. Guto e Beatriz debocham da família de Laís. Guto diz que não quer compromisso com Laís e

Beatriz se preocupa. Ivan diz a Diogo que ele se casará às pressas para fugir de Beatriz. No antiquário de Estela, Beatriz descobre que a joia de Maria José é valiosa. Bento se incomoda com o consumismo de Paula. Beatriz diz a Pedro que está confiante em fazer bons negócios com Aderbal. Norberto leva um bolo para Júlia. Norberto fica agitado ao ver Valeska. Beatriz vai à casa de Inês para contar que foi inocentada. Inês vai à casa de Regina e diz que vai ajudá-la a reabrir o inquérito sobre a morte de Cristóvão.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias