Televisão

Nascido em Paraisópolis na ficção, Dalton Vigh admite que ainda não conhece a favela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dalton Vigh, 50, ainda não está familiarizado com o bairro natal de seu personagem em "I Love Paraisópolis", próxima novela das 19h da Globo.

Na trama, ele é Tomás, um médico bem de vida, morador do Morumbi, mas que nasceu e foi criado na favela.

Na vida real, Dalton mora em São Paulo, mas está gravando as cenas em uma cidade cenográfica no Rio, e portanto ainda não teve a oportunidade de conhecer Paraisópolis.

"A gente entrou em contato com a associação de moradores e fomos muito bem recebidos, mas ainda estou devendo uma visita", confessou ele em entrevista ao "F5" na festa de lançamento da novela, na última quarta-feira (29).

Tomás esconde um grande segredo: ele é o pai biológico de Marizete (Bruna Marquezine), notícia que só descobre no início da novela, com a filha já crescida – e ele casado e pai de dois filhos.

Para tentar se redimir do erro que cometeu com a mãe falecida de Marizete, Tomás começa a atender pacientes da comunidade voluntariamente, e aos poucos tenta se aproximar da filha.

Jurandir (Alexandre Borges) e Eva (Soraia Ravenle), os pais adotivos de Marizete, são os que mais resistem às tentativas de reconciliação do médico.

"Ele é um cara que errou, e tem gente que não gosta dele por causa dos erros que ele cometeu no passado. Esse personagem tem uma curva dramática deliciosa, que qualquer ator gostaria de fazer. Ele é um personagem em busca de redenção. Sabe que errou e tá tentando reverter isso. Espero que torçam por ele!", se empolga Dalton.

Crédito: Alex Carvalho/TV Globo Dalton Vigh, que será médico bem-sucedido em "I Love Paraisópolis"
Dalton Vigh, que será médico bem-sucedido em "I Love Paraisópolis"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias