Televisão

'Cheguei a 50 kg. Era pele e osso', conta Netinho sobre período internado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cerca de três meses após receber alta do hospital Sírio-Libanês, o cantor Netinho disse, em entrevista ao programa "Gugu", que o período de internação foi para ele um aprendizado.

"Quem quer vai aprendendo com as coisas, não só deixa passar, mas encara tudo como um aprendizado e eu aprendi muito nesse período que eu fiquei doente", afirmou.

O cantor passou quase seis meses no hospital, onde realizou tratamento para a tontura que sentia desde que sofreu três acidentes vasculares cerebrais em 2013. Ao apresentador Gugu Liberato, ele disse que chegou a emagrecer 40 kg por conta da doença.

"Foi um choque porque eu tinha 90kg e cheguei a 50 kg. Era pele e osso."

Ele contou que, um dia, chegou a acordar sem voz. "Imagine, eu que cantei a vida inteira acordei sem voz. Mexia a boca e não saía nada, só ar", lembrou. "Quando eu acordei e me vi naquele estado, além de ter tido um susto enorme, não entendia porque aquilo estava acontecendo."

A entrevista completa vai ao ar na noite desta quarta-feira (15).


Netinho foi internado pela primeira vez em abril de 2013, no hospital Aliança, em Salvador, apresentando problemas vasculares no abdômen. Ele passou por uma cirurgia, na qual foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.

Onze dias depois, o cantor sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou realizar uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado.

No dia 10 de maio de 2013, foi transferido para o Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por mais duas cirurgias e chegou a ficar na UTI (unidade de terapia intensiva). Recebeu alta no dia 21 de agosto.

O músico é um dos principais nomes da axé music dos anos 1990 e é mais conhecido por seu hit "Milla".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias