Televisão

'É só botar para fora', diz Sophie Charlotte sobre cenas de briga com Adriana Esteves em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sophie Charlotte estava ansiosa para gravar as cenas de briga entre sua personagem Alice e a mãe, Inês (Adriana Esteves). As duas saem no tapa depois que a jovem revela que o filho que espera é do segurança e não do milionário árabe com o qual Inês esperava casar a filha. Apesar da tensão do embate entre mãe e filha, Sophie contava os dias desde que recebeu as cenas de barraco do papel.

"Na hora da gravação, é só botar para fora. A Adriana foi maravilhosa, tem uma coreografia. Não dei um tapa, é só a sensação visual de um tapa", explica.

Por causa da briga, Alice sofre um aborto espontâneo e ainda perde o pai, Homero (Tuca Andrada), vítima de um aneurisma. As reviravoltas acabam levando Inês e Alice de volta ao Rio de Janeiro, onde a jovem irá procurar a liberdade que não tinha em Dubai.


"Ela não sabe qual rumo dá para a vida dela e fica um pouco perdida. Fala um pouco de uma juventude que não sabe exatamente o que fazer com uma oportunidade, se estuda mais ou se vai trabalhar. O que quer da vida? Nesse sentido, ela só quer aproveitar o Rio", adianta a atriz.

ORIENTE E OCIDENTE

Para compor o visual de Alice, Sophie clareou os cabelos e adotou unhas estilo stiletto, mais alongadas. A atriz explica que o figurino da personagem foi pensado para mesclar influências do Ocidente e do Oriente.

"Como ela vem de Dubai, a figurinista quis trazer coisas do Oriente e acrescentar uma coisa ousada, por que ela quer transgredir. Então ela tem o cabelo curto, mas também tem a maquiagem mais marcada nos olhos, inspirado no kajal, os lenços, muitos vestidos longos. Quando ela chega no Rio, todo esse guarda roupa vai se transformar de novo", revela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias