Televisão

'Com uma babá boa não é difícil', diz Patricia Abravanel sobre retorno ao trabalho após ter filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Patricia Abravanel, 37, contou que ainda está se adaptando à rotina de mãe que trabalha fora de casa.

"Acordei cedo, brinquei com ele um pouquinho, aí vim trabalhar", contou a apresentadora. "Com uma babá boa não é difícil. Graças a Deus eu posso ter ajuda."

Nesta terça-feira (24), ela recebeu jornalistas em um estúdio do SBT, em Osasco (Grande São Paulo), para falar de seu retorno ao "Máquina da Fama", que volta à grade da emissora no dia 2 de março.

Filha de Silvio Santos, ela deu à luz seu primeiro filho, Pedro, em setembro de 2014 e estava de licença-maternidade desde o mês anterior.

"Eu tenho câmera no quarto, então eu posso ver quando eu estou com saudades", revelou. "Acho que dá para trabalhar sabendo que ele está bem em casa. Aí eu venho inteira."

"Imagino que para quem não tem ajuda... Não sei como as mães conseguem deixar [os filhos] para trabalhar se não têm uma ajuda em quem confiam."


Com o corpo enxuto, ela também respondeu a perguntas sobre como recuperou a forma física tão rapidamente.

"Ainda não voltei ao meu peso de antes", disse. "Estava de férias, fui viajar, cheguei ontem, controlei, mas não fiz uma dieta rígida."

A apresentadora também disse que talvez leve o Pedro para algumas gravações.

"Eu quero exibir o Pedro toda hora", disse. "Se depender de mim... Acho que vou trazer ele aqui."

Nesta tarde, ela gravaria uma reportagem com a colega Eliana, 41, apresentando o primogênito. O material deve ir ao ar no domingo (1º).

MÁQUINA DA FAMA

Sobre o programa, a apresentadora comemorou o novo cenário ("parece do Oscar"), elogiou a produção e a equipe que cuida de sua imagem ("eu chego aqui mulambenta, também passo pela minha máquina da fama") e contou que deve voltar a fazer números musicais ("sou metida, vou lá e faço").

Patricia também disse que gosta do formato do programa, no qual anônimos se transformam em celebridades da música, por poder realizar sonhos e receber no palco artistas improváveis.

"Aonde que vai Beyoncé e Freddie Mercury? No Faustão não vai", brincou.

Ela negou ainda que o sobrinho, Tiago Abravanel, vá se mudar para a emissora da família em breve.

"Eu adoraria, ele só tem a acrescentar", comentou. "Mas não é verdade [que ele esteja vindo], ele acabou de renovar com a Globo e tem uma visibilidade muito maior lá. Globo é Globo. Na hora certa, as portas do SBT estarão abertas para recebê-lo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias