UOL - O melhor conteúdo
Televisão

'A televisão está no meu sangue', diz Gugu sobre retorno à Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gugu Liberato, 55, curtiu o período de cerca de um ano e meio que passou afastado da televisão, mas confessou que estava louco para voltar.

"Tenho outras atividades, me dediquei aos meus negócios, mas televisão está no meu sangue", disse durante o lançamento da nova programação da Record para 2015, em São Paulo.

"Estou na TV desde os 14 anos de idade, comecei como auxiliar de produção, fui produtor e diretor até me tornar apresentador. Está no DNA", observou.

Segundo o apresentador, seu novo programa, que estreia ao vivo no próximo dia 25, será uma revista de entretenimento, que mesclará jornalismo e diversão. Entre os quadros, ele retomará clássicos como o "Táxi do Gugu", mas a "Banheira do Gugu" ficará de fora.

"Eu estou gelado por dentro", disse sobre o retorno. "Vou estar durante a semana e não mais aos finais de semana, que foram a minha marca registrada."


Sobre a migração dos domingos para a semana, Gugu lembrou que sua estreia em programas de auditório foi no "Viva a Noite" (1982-1992), que era exibido às terças-feiras.

"Esse retorno ao horário nobre durante as semanas é um desafio gostoso", comentou. "Sou movido a desafios e esse é um desafio gostoso de se enfrentar."

O apresentador contou que a Record queria que ele entrasse todos os dias da semana, mas ele preferiu ficar só às terças, quartas e quintas.

"São seis horas por semana, já acho muita coisa", admitiu. "Todo dia o pessoal vai enjoar de mim."

Ele disse ainda que está torcendo para que Xuxa, 51, de quem se diz amigo, feche logo contrato com a emissora.

"Como a gente se conhece há tantos anos —eu fiz filmes com ela—, acho que vai dar muito certo", apostou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias