Televisão

'BBB15' - Amigo de Fernando nega que participante tenha ofendido jovem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acusado por uma jovem de 18 anos de ofendê-la com comentários machistas, o participante Fernando foi defendido por um amigo.

A estudante relatou, em uma página na internet sobre feminismo, que Fernando e outros dois rapazes tentaram levá-la, junto com outras duas moças, para um motel.

Após recusa das três garotas, eles teriam dito que tudo não passou de uma brincadeira, e saído do local. Fernando, que estava dirigindo, teria disparado ofensas machistas à moça, que ficou incomodada e desceu do carro.

"Tá maluca, garota? Olha pra você, com 18 anos na cara e rebolando até o chão", teria dito o integrante do "BBB15", após a jovem reclamar da brincadeira.

"Os outros dois meninos me pediram desculpas pela brincadeira [de levar no motel], que considerei de mau gosto. Mas o Fernando não se desculpou até hoje pelo que me falou. Eles disseram que ele ia me pedir desculpas, mas ele nunca pediu. Não falei mais com ele", relatou a jovem, que não quis se identificar, ao "F5".

Em conversa com o "F5", Iury Machado, amigo de Fernando, negou as acusações da moça. Ele também estava no carro no momento do acontecido e disse que história foi inventada por ela.

"Confio no meu amigo, ele não seria capaz disso. O Fernando é um cara de caráter único e íntegro. Gente querendo aparecer vai ter um montão, mas a verdade no final prevalece. Acho que ela [a menina que contou a história] é provavelmente uma dessas pessoas que querem aparecer às custas dos 'BBB's", acusou Iury, que não quis se prolongar.

"Prefiro não falar mais nada até começar o programa e as pessoas terem oportunidade de conhecer o Fernando como eu conheço", encerrou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias