Televisão

Por falta de ídolos, 'Pânico' tenta abrasileirar Lewis Hamilton

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seleção perde de 7 a 1? Anderson Silva quebra a perna? Felipe Massa não consegue disputar o título? É só naturalizar Lewis Hamilton como brasileiro e seus problemas acabaram. Ou pelo menos esse foi o plano do "Pânico na Band".

No Brasil para disputar a penúltima etapa do Mundial de F-1, Lewis Hamilton, líder do campeonato, cumpria uma das muitas atividades com patrocinadores no shopping Eldorado, participando de uma coletiva ao lado do colega de equipe e rival pelo titulo, Nico Rosberg.

Adriane Galisteu ganha aula de pilotagem de Rubinho Barrichello

Foi quando o piloto inglês foi surpreendido pela turma do "Pânico na Band". O humorístico invadiu a entrevista para dar dois presentes ao piloto inglês: uma camisa verde e amarela com sua foto e uma imitação de passaporte brasileiro.

De acordo com o grupo, sem seleção ou piloto da casa para torcer, o jeito é "abrasileirar" Hamilton. "Falamos para ele que não temos mais ídolo no esporte. O Anderson Silva quebrou a perna, a Alemanha quebrou o Brasil, e o carro do Felipe Massa pode quebrar também. Pedimos então para ele se tornar um cidadão brasileiro, ser o novo ídolo nacional", disse Daniel Zukerman, um dos integrantes do programa.

Quem comprou a brincadeira foi a imprensa internacional. O site de esportes da NBC publicou a foto do piloto com o passaporte. Já o tabloide inglês "Daily Mail" colocou a imagem do piloto com seus presentes e a manchete "Brazil goes nuts for Lewis Hamilton", algo como "Brasil enlouquece com Lewis Hamilton". Na verdade, os ingleses temem que a equipe Mercedes, que é alemã, favoreça o compatriota Rosberg na luta pelo título. Assim, qualquer reforço na torcida pelo inglês está valendo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias