Televisão

Após rumores de mudanças no 'CQC', Marcelo Tas anuncia saída

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Tas anunciou na madrugada dessa terça-feira (4) que queixará a bancada do "CQC".

Em seu blog, o apresentador comunicou que que ficará no programa até o fim do ano.

Sob o título "Despedida e gratidão", o apresentador afirmou que após o programa desta segunda-feira (3) ele conversou com a direção da Band.

Segundo a coluna "Zapping", assinada por Camila Gomes e publicada no jornal "Agora", o ator Dan Stulbach é a pessoa mais cotada para substituir o Tas.

Com a queda na audiência, a direção da Band decidiu trocar a bancada e reformular todo o programa.


Veja o texto na íntegra:

"Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação, como a Carolina, da montagem acima, que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.

Ao infinito e além, turminha!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias