Televisão

Militantes do PT xingam William Bonner e a Globo após vitória de Dilma; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No melhor (ou pior) estilo "torcida de futebol", partidários de Dilma Rousseff (PT) se exaltaram além da conta em transmissões ao vivo após a vitória da presidente na eleição deste domingo (26).

Depois que o resultado oficial já havia sido divulgado, confirmando a reeleição de Dilma, derrotando Aécio Neves (PSDB), o apresentador da GloboNews chamou o repórter Gabriel Prado, ao vivo, em São Paulo.

Famosos voltam às urnas no segundo turno e declaram voto

Crédito: Reprodução Repórter Gabriel Prado transmite ao vivo festa dos petistas na avenida Paulista após vitória de Dilma
Repórter Gabriel Prado transmite ao vivo festa dos petistas na avenida Paulista após vitória de Dilma

Enquanto o jornalista tentava transmitir a "festa dos petistas" na avenida Paulista e quais ruas estavam fechadas, petistas repetiam xingamentos contra William Bonner, âncora do "Jornal Nacional" (Globo) e mediador do último debate entre os presidenciáveis. O grupo repetia: "Ei, Bonner, vai tomar no c*".

Mais tarde, os militantes petistas não perdoaram a emissora nem no discurso oficial da presidente. Enquanto DIlma agradecia pela vitória, um grupo começou a gritar seguidamente: "O povo não é bobo, abaixo a rede Globo". Dilma chegou a parar de falar, aguardando que seus correligionários se acalmassem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias