Militantes do PT xingam William Bonner e a Globo após vitória de Dilma; assista
No melhor (ou pior) estilo "torcida de futebol", partidários de Dilma Rousseff (PT) se exaltaram além da conta em transmissões ao vivo após a vitória da presidente na eleição deste domingo (26).
Depois que o resultado oficial já havia sido divulgado, confirmando a reeleição de Dilma, derrotando Aécio Neves (PSDB), o apresentador da GloboNews chamou o repórter Gabriel Prado, ao vivo, em São Paulo.
Famosos voltam às urnas no segundo turno e declaram voto
Enquanto o jornalista tentava transmitir a "festa dos petistas" na avenida Paulista e quais ruas estavam fechadas, petistas repetiam xingamentos contra William Bonner, âncora do "Jornal Nacional" (Globo) e mediador do último debate entre os presidenciáveis. O grupo repetia: "Ei, Bonner, vai tomar no c*".
Mais tarde, os militantes petistas não perdoaram a emissora nem no discurso oficial da presidente. Enquanto DIlma agradecia pela vitória, um grupo começou a gritar seguidamente: "O povo não é bobo, abaixo a rede Globo". Dilma chegou a parar de falar, aguardando que seus correligionários se acalmassem.
Comentários
Ver todos os comentários