Televisão

Novela: José Alfredo vai atrás de Cristina em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Karina, Pedro e Tomtom se divertem no parque. Jeff entrega a Mari o anel que Lincoln comprou para ela. Duca questiona Bianca sobre o vídeo divulgado na internet, e a menina se enfurece com João. Jade confirma a Bianca que foi ela quem postou o vídeo na internet. Mari vê o carro de Franz e se afasta de Jeff. Tomtom pede a um funcionário do parque que pare a roda-gigante quando seu irmão e Karina estiverem no alto. Pedro declama a música para Karina, que tenta disfarçar sua comoção. Pedro passa mal.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Fernando propõe a Carlota que os dois retomem seu casamento e saiam da mansão. Vitória incentiva Fernando a ficar com Gilda. Sandra conta a Beatriz que Rafael propôs que os dois morassem juntos. Sandra decide desistir do concurso de dança, após uma discussão com Pedro. Elísio afirma a Pedro que não permitirá que Sandra more com Rafael. Augusta se acidenta e fica impedida de participar do concurso. Elísio sai à procura de Beatriz na Boogie Oogie. Madalena substitui Augusta e dança com Vicente. Vitória não consegue chegar a tempo na discoteca, e Sandra decide participar do concurso com Rafael. Fernando questiona Gilda sobre o futuro dos dois.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Todos procuram por Jonas. Zac Vírus apresenta um vídeo em que desmascara Jonas, e Pamela e Megan ficam atônitas. Brian esconde o envelope grená da Polícia Federal. Davi avisa a Herval que cruzou com Gláucia logo depois que falou com Jonas. Davi pede para falar com Megan, e Arthur percebe o incômodo de Manuela. Manuela conta para a família o que aconteceu na Califórnia e as informações sobre Jonas. Rita confessa a Valdeci que não consegue parar de pensar em Fred. Brian garante a Pamela que Jonas está doente. Herval descobre que Jonas mentiu sobre sua doença. Davi procura Megan. Herval decide contar a verdade para Pamela.


Império (Globo, 21h10)

Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Antoninho pega Juliane na casa de Xana. Enrico elogia Cláudio, que se emociona. Vicente consegue um trabalho para Lorraine na festa da joalheria
Império. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa. Maria Isis assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Maria Marta vai ao apartamento de Maria Isis à procura do marido. José Alfredo sugere que Juliane desfile na festa. Maria Clara demite a modelo principal do desfile. Magnólia e Severo chegam à festa. José Alfredo e Cristina discutem e Érika registra a conversa com sua câmera. Téo publica a foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo vai atrás de Cristina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias