Televisão

Novela: Fernando vê Cristina e Vicente se beijando em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Nat discute com Duca para despistar Cobra e vai com ele para o QG. Jade flagra Nat e Cobra conversando e sente ciúmes. Franz liga para Mari, no momento em que ela chega para falar com Jeff. Duca entrega
dinheiro para Bianca. Nando cobra a letra da música para Pedro. Jeff decide contar a verdade para Lincoln. Mari dispensa Franz para ajudar Jeff. Pedro escreve a letra de sua música pensando em Karina. Lucrécia flagra Jade e Cobra juntos.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Gilda confessa que é amante de Fernando. Carlota decide ir para a casa de Leonor. Elísio estranha o fato de Beatriz não ter lhe contado que Paulo voltará do exílio. Rafael recrimina Vitória por ela ter espalhado que Gilda era amante de Fernando. Gilda avisa a Susana que ela é apenas mais uma das amantes de Fernando. Susana invade a casa de Fernando à procura do empresário.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Manuela sente alívio ao saber que Davi descobriu seu segredo. Pamela expulsa Verônica de sua casa. Davi e Manuela se beijam. Jonas mente para Brian. Lara pergunta por Shin para Moreira, que se surpreende ao ver Chang se aproximar. Manuela avisa a Arthur que contou a verdade para Davi. Jonas afirma a Verônica que não desistirá dela. Manuela revela a Davi que Jonas pode ser preso. Dorothy se encontra com Cidão. Chega o mandado de prisão contra Jonas, e Verônica pensa em alertar o empresário.


Império (Globo, 21h10)

Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Isis um convite para ir à festa da joalheria Império. Tuane leva Jurema para a casa de Xana com o intuito de alugar um quarto para ela. Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Jurema aluga a casa de Antoninho. Carmen leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias