Televisão

'As mulheres querem estar bonitas para os homens', diz Adriane Galisteu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriane Galisteu, 41, teria uma vantagem e tanto caso resolvesse participar do programa "Dormindo com meu Estilista", que ela passa a apresentar a partir desta quarta-feira (3) no Discovery Home & Health. Casada com o estilista Alexandre Iódice, ela diz que o marido é sempre acionado quando precisa saber o que lhe cai bem ou não.

Para quem não tem essa sorte, o programa dá uma mão para que o marido consiga combinar peças e montar um novo guarda-roupas para a amada, sem que ela tenha direito a opinar antes de ter tudo comprado por ele.

"Meu marido entende de moda, que é uma dificuldade dos homens. Eu acho que nem sempre dá para confiar nos homens nesse quesito", disse a apresentadora ao "F5". "Às vezes eles são mais adeptos à prática e à velocidade do que a algum detalhe de moda".

Ela dá uma dica para quem está na dúvida se pode contar ou não com o companheiro para auxiliar no "look".

"A melhor opção é sair para comprar uma coisa que você está precisando e levar ele junto", indica. "Aí você vê se ele está demonstrando interesse, se está gostando daquilo, se ele tem paciência, se dá palpite... É uma boa oportunidade para saber se dá para contar com o marido ou não".


Além de apresentar o original britânico, o canal pago gravou programetes apresentados pela brasileira para dar uma cara local ao conteúdo, o carro-chefe das Quartas de Beleza, faixa de programação que contará ainda com o consagrado "Esquadrão da Moda" e com os programas "O Vestido Ideal: Madrinhas", "Novo ou Usado?" e "Mude o Meu Look".

Segundo Galisteu, a velha máxima de que as mulheres se vestem para impressionar as amigas —e sobretudo as inimigas— não funciona com ela.

"Não é o meu caso. Eu me visto para mim e quero saber a opinião do meu marido", afirma. "Acho que na maioria das vezes as mulheres querem estar bonitas para os homens".

Por isso mesmo, diz que, mesmo não sendo fácil fazer uma mudança desse porte na vida de uma mulher, elas em geral topam participar do programa de bom grado.

"A mulher é muito aberta, ela quer deixar o marido feliz", afirma. "A gente quer o aval do homem que está do nosso lado. Por mais resistentes que sejam, elas também ficam felizes de estar fazendo os companheiros felizes".

A apresentadora também disse que está negociando com algumas emissoras para voltar à TV aberta, de onde sente saudades.

"Estou com abstinência total", afirmou. "Que eu vou voltar, eu vou. É o que eu sei fazer. Eu gosto do que eu faço, acredito muito no meu trabalho, continuo trabalhando muito, mas estou com saudades da TV aberta e, se Deus quiser, eu vou voltar".

NA TV
Quartas de Beleza
Estreia da faixa
QUANDO quarta-feira (3), a partir das 19h40, no Discovery Home & Health
CLASSIFICAÇÃO não informada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias