Televisão

Novela: José Alfredo flagra a família de Maria Isis em seu apartamento em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Marcelo afirma para Lincoln que quer esquecer Roberta e se declara para Delma. Depois de sentir ciúme de Bárbara (Ana Rios), Sol finalmente beija Wallace (Antônio Carlos). Cobra diz que dará um jeito nas rivais de Jade para o teste de dança. Bianca tem uma conversa com Pedro sobre Karina. Ela diz que pagará o CD demo da banda do rapaz se ele namorar sua irmã.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Homero (Osvaldo Mil) conta para Vitória que é padrinho de Beto (Rodrigo Simas). Beatriz (Heloísa Périsse) diz que é melhor Célia (Thaís de Campos) contar para Artur (Gustavo Trestini) sobre os boatos que ela tem um caso com Fernando (Marco Ricca). Madalena (Betty Faria) descobre que Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) nasceram na mesma maternidade e no mesmo dia. Vitória vê Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) se beijando no aeroporto


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Vicente tenta consolar Barata. Davi convida Matias (Danilo Santos Ferreira) para trabalhar na Brazuca. Luene (Ana Terra Blanco) tenta seduzir Brian. Brian tem uma crise de pânico. Fred (Luiz Carlos Vasconsellos) é solto e volta a morar com Manu.


Império (Globo, 21h10)

José Pedro declara guerra contra Maria Clara (Andreia Horta). Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo. Leonardo vê Robertão na rua e o segue sem ser percebido. Kelly (Lidi Lisboa) ouve Maria Isis falar com Magnólia (Zezé Polessa) e avisa a José Alfredo. Maria Marta prepara sua viagem ao Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Isis em seu apartamento.


O Rebu (Globo, 22h20)

Antonio Gonzalez vai até a mansão para ver Duda. Brandão (Eucir de Souza) entrega a Pedroso imagens da câmera de segurança que podem ajudar a desvendar o crime. Oswaldo segue delirando e chora ao lado do Doutor Saboya. Vic assume relação com Zé Maria (Val Perré). Bernardo dá novo depoimento para policiais com novas revelações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias