Televisão

Mistério sobre identidade de assassino 'dá volta' no próprio elenco de 'O Rebu'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O mistério que cerca a identidade do assassino de "O Rebu" tem mexido com a imaginação do público e do próprio elenco da novela, que organizou um bolão sobre quem poderia ter matado Bruno (Daniel Oliveira).

"As pessoas estão em dúvida. São 14 suspeitos e é bom tomar cuidado por que, às vezes, o menos suspeito pode ser o culpado", despistou Tony Ramos ao "F5".

Seguindo essa linha de raciocínio, alguns nomes aparentemente improváveis podem aparecer como o criminoso. A atriz Bel Kowarick, que interpreta Lídia, mulher de Braga (Tony Ramos) já comentou em entrevista ao "F5" que sua personagem poderia ter cometido o crime para proteger a reputação de sua família.

ENQUETE - Quem matou Bruno? Escolha o seu suspeito

No site da novela há uma lista com os suspeitos e suas motivações, que inclui até mesmo Duda (Sophie Charlotte), namorada de Bruno.

"Estamos surpresos com a volta que 'O Rebu' está dando em nós mesmos. Para nós, eu e o Marcos Palmeira, que fazemos os policiais, está sendo difícil descobrir quem é o assassino. Eu tenho meu chute, coloquei no bolão, mas não está fácil nem para a Interpol", brincou Dira Paes.


Dira não revelou seu voto, mas falou das suspeitas de sua personagem: "A Rosa tem uma confusão de chefe e de amor com o Pedroso [Marcos Palmeira]. Uma das grandes suspeitas é a própria Ângela [Patricia Pillar, cuja personagem já teve um caso com o delegado no passado], então, não é só ciúmes, é um instinto de proteção também", analisou.

SEGREDO GUARDADO A SETE CHAVES

Cercado de mistérios, o último capítulo de "O Rebu" está previsto para ir ao ar no dia 12 de setembro. Os atores estão recebendo o roteiro final em partes, apenas com as cenas capitais de seus personagens.

Alguns, como Tony Ramos e Patricia Pillar, gravaram possíveis desfechos na Argentina, onde foram rodadas as cenas da mansão de Ângela Mahler.

"Eu já gravei quatro finais. Desses serão escolhidos dois. A Patricia Pillar gravou outros finais com outras pessoas. Não tem como vocês saberem. Eu não sei que final ela gravou. Isso é o diretor quem guarda, a sete chaves", disse Tony Ramos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias