Televisão

Novela: Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é amante do pai em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Susana retira Márcia à força da casa de Vicente. Elísio conta a Madalena que Carlota foi à casa de Augusta exigir a devolução do cheque. Leonor convida Tadeu para trabalhar na organização do lançamento da boate de Amaury. Inês diz a Susana que não falou sobre Márcia para protegê-la. Beatriz tenta explicar à Sandra que mentiu para que ela não se envolvesse com a família de Fernando. Madalena exige que Carlota a acompanhe para devolver o cheque a Augusta. Márcia procura Elísio para tentar descobrir o paradeiro da outra menina trocada na maternidade.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Pamela e Herval se beijam. Jonas pede para Verônica ficar com ele. Davi e Megan namoram. Manuela sofre por causa de Davi. Dante avisa a Rita que sairá em turnê, e ela pensa em Fred. Herval e Pamela passam a noite juntos. Ernesto vê quando Pamela deixa a Plugar, e a apresentadora pede sigilo sobre sua presença no local. Marisa decide voltar com Sílvio para o apartamento de Gláucia, já que a sogra não mora mais lá. Herval se arruma para viajar. Brian fica inseguro com a reprogramação de Vander. Pamela avisa a Davi que não poderá lançar o Júnior em seu programa. Megan, Ernesto e Davi pensam em fundar uma nova empresa para lançar o Júnior. Herval chega ao hotel onde Verônica está hospedada.


Império (Globo, 21h10)

Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly coloca um porta-retratos com a foto de Ísis e José Alfredo em um móvel. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Robertão decide procurar Téo. Cora descobre o endereço de Ísis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Juliane lamenta estar longe do marido. Orville e Carmem conversam no presídio. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. José Alfredo encontra Cora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias