Daniel Rocha se inspirou em amigos da adolescência para viver rebelde sem causa em 'Império'
Em "Império" (Globo), os três filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) vivem em disputa para saber quem vai herdar a fortuna da família.
Os dois mais velhos, José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta) são, respectivamente, os favoritos da mãe e do pai, sobrando para o caçula, João Lucas (Daniel Rocha), o papel de rebelde sem causa.
"Ele é o filho largado. Estudei um pouco sobre família disfuncional e é muito isso. Ele é a ovelha negra que sempre preza atenção, carinho e fala isso para os pais. É o que sai de casa, some e volta quatro dias depois, tudo por causa do envolvimento com drogas. Ele canaliza errado, é um personagem cheio de problemas e de coisas pessoais", disse Daniel Rocha em entrevista ao "F5".
O ator não fez um laboratório como preparação para o personagem, mas estudou filmes que exploram a questão da rebeldia e buscou inspiração na vida real.
"O laboratório mais é o que eu via dos meus amigos da adolescência que tinham problemas com a família e me contavam as brigas em casa", lembra.
Por causa da depressão e do alcoolismo que João Lucas desenvolve, o ator 'secou' cinco quilos e aprova o resultado no espelho.
"Estou bem regrado na alimentação, fazendo dieta a uns sete meses, e bem focado na malhação. Estou saudável e feliz, meu corpo tá respondendo bem melhor às coisas. Devo manter até fevereiro".
Comentários
Ver todos os comentários