Televisão

Andressa Urach vira repórter de política e diz que se inspira em Sabrina Sato e Monica Iozzi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vice-miss bumbum 2012 Andressa Urach, 26 anos, virou repórter e apresentadora de TV. A estreia da modelo ocorreu na última segunda-feira (5) no programa "Muito Show" (RedeTV!).

A ex-participante do reality "A Fazenda" (Record) compôs a bancada ao lado de Zé Luiz, Thiago Rocha e Babi Rossi. Durante o programa, a bela apareceu em um reportagem em São Paulo com o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). A pauta era o desperdício de água em São Paulo e para exemplificar ela jogou um copo de água nos seios perguntando se aquilo era desperdício.

"Todo homem, quando é homem, fica constrangido com uma atitude dessas. O senador foi simpático e disse que eu estava me refrescando e neste caso não poderia ser considerado desperdício", disse a modelo ao "F5".

Uma das funções de Andressa no programa será fazer reportagens políticas. As próximas serão em Brasília, onde ela entrevistou o deputado federal Tiririca (PR-SP), e durante a Parada Gay de São Paulo, quando ela conversou com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).

"Estou super feliz com a oportunidade maravilhosa. Política é um assunto muito interessante", disse Andressa. "Quero fazer reportagens com um pouco de humor e acidez. Sou um pouco de Sabrina Sato, porque assim como ela tenho a sensualidade ao meu favor, e um pouco de Monica Iozzi, que é uma repórter com perguntas ácidas", analisou.

A modelo revelou que pretende sugerir pautas para o programa e que os principais temas que abordará serão os direitos das crianças, exploração sexual e educação. "Quando eu era criança eu sofri abuso sexual pelo marido da minha mãe", disse. "É um tema muito importante para mim e que pretendo fazer reportagens".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias