Televisão

Para inflar audiência, Record reduz intervalos comerciais a até 2% em estreias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record adotou a estratégia de reduzir ao máximo possível os intervalos comerciais durante a última semana, em que estreou quatro programas novos.

De um total de 8 horas e 53 minutos de exibição das novas atrações, apenas 20 minutos (4%) foram destinados a intervalos comerciais.

O "Programa da Sabrina", que estreou no sábado (26), foi para o primeiro intervalo comercial após 1 hora e 37 minutos no ar.

Já o novo programa de Rodrigo Faro adotou estratégia semelhante. "A Hora do Faro", que estreou no domingo (27), teve o primeiro intervalo, de 6 minutos, após 1 e 13 minutos no ar. Em seguida, voltou para uma maratona de 2 horas e 44 minutos sem anúncios. Foram apenas 2,52% do tempo total do programa.

O "Programa da Sabrina" exibiu apenas 3,97% de break, o "Repórter Record Investigação", que estreou na última segunda (28), abriu 4,4% do seu tempo para os intervalos comerciais e o "Aprendiz Celebridades", que estreou na terça-feira passada (22), dedicou apenas 8,09% aos breaks.

Procurada pela reportagem, a emissora não comentou o caso até o momento.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias