Televisão

Casamento coletivo e morte trágica de vilão movimentam final de 'Além do Horizonte'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos capítulos finais da novela "Além do Horizonte" (Globo), os principais casais irão se casar em uma cerimônia coletiva, que unirá Celina (Mariana Rios) e William (Thiago Rodrigues), Fátima (Yanna Lavigne) e Rafa (Vinícius Tardio), e Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva), na fictícia Tapiré.

Segundo informações de "O Globo", os personagens seguirão por rumos distintos no final da novela de Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

Celina e William vão se candidatar a cargos públicos: a professora tentará uma vaga como vereadora, e ele concorrerá à prefeitura.

Já Fátima realizará o sonho de sair de Tapiré e embarcará em uma viagem pelo mundo com o DJ Rafa.

Deixando o lado patricinha para trás, Lili terminará a novela formada em economia e buscando uma carreira na área, contando com o apoio de Marlon.


No desfecho, que vai ao ar na sexta-feira (2), o líder da Comunidade, LC (Antonio Calloni), vai punir Tereza (Carolina Ferraz) com uma passagem pela máquina da felicidade.

Fátima (Yanna Lavigne) avistará a vilã vagando por Tapiré e alertará o delegado André (Caco Ciocler), que prenderá a vilã.

Depois disso, uma grande confusão tomará conta da Comunidade com a invasão da "tropa do bem", formada pelo povo de Tapiré e liderada por William e Celina.

Os laboratórios e a Comunidade serão completamente destruídos.

LC morrerá após entrar na máquina da felicidade. Ao testar o equipamento, algo dará errado e o grande vilão da novela terá um fim trágico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias