Televisão

Por desgaste de imagem, Rodrigo Faro vai diminuir aparição em campanhas publicitárias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro, 40, pretende diminuir a sua exposição no intervalo comercial neste ano.

O apresentador diz que o excesso de comerciais, aliado ao número de horas que fica no ar aos domingos na Record, desgasta a sua imagem.

A ordem é escolher poucas e boas campanhas para protagonizar.

O mesmo artifício tem sido usado por Luciano Huck, outro que fez muitas campanhas publicitárias no ano passado.

Fábio Porchat, o rei dos intervalos em 2013, também deu uma boa desacelerada no número de campanhas neste ano.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (22).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias