'Eu não vou tomar partido neste paredão', afirma Angela no 'BBB14'
Angela, 26, decidiu não declarar apoio a nenhum dos participantes que disputam a permanência no "BBB14" (Globo) neste final de semana.
Em um paredão surpresa, formado ontem, Cássio e Marcelo foram indicados.
Leia todas as notícias sobre o "BBB14"
"Eu não vou tomar partido neste paredão", disse a advogada, que é amiga do gaúcho e já ficou com o paranaense.
Os dois, por sua vez, estão brigados desde que o primeiro acusou o segundo de tentar se aproveitar de Angela, que havia bebido demais, durante uma festa.
"A única coisa que me irrita é as pessoas me acharem falsa", comentou Angela.
"Acabou o paredão eu fui para o banheiro, e o Marcelo estava falando com a Poli [Tatiele, contou. "Ele veio falar que eu o ignorei, que eu não dei boa sorte para ele."
"Vai perguntar para o Cássio se eu dei boa sorte para ele", disse. "O Marcelo tem umas coisinhas... Ele tem uma coisa que me irrita muito que é de cobrar. Ele nem sabe se eu conversar com ele ou não."
Angela ainda disse que Marcelo ficou magoado com o fato de ela não ter parado de falar com Cássio e ainda cobrou que ela o agradecesse por ter "cuidado dela" durante a festa que gerou a discórdia.
"Um falando uma coisa, outro falando outra e ele ainda quer que eu vá agradecer?", questionou. "Eu posso acreditar nele, mas ir agradecer é um pouco demais."
"Ele veio, me xingou e falou um monte de merda. Nunca o que eu falo está bom."
"Ontem ficou emburrado porque não cortou o cabelo. São essas coisas que me irritam. Eu estou de saco cheio", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários