Televisão

Para viver evangélica na TV, Nanda Costa frequentou cultos e assistiu a canais religiosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nanda Costa, 27, será uma ex-prostituta convertida na nova série da Globo "O Caçador", com estreia prevista para 11 de abril.

Para se preparar para sua personagem, Marinalva, ela conta que frequentou cultos evangélicos, assistiu a canais religiosos na TV e conversou com uma prima evangélica.

"Tenho uma prima que é da igreja Batista, conversei muito com ela. Ela me contou histórias de amigas e me deu alguns toques", contou a atriz em entrevista ao "F5".

"Também frequentei três igrejas no Rio e assisti muito a aqueles canais que passam culto de madrugada", disse, aos risos.

Marinalva será a chave para o protagonista André (Cauã Reymond) descobrir como foi parar na cadeia injustamente.


Após passar três anos preso, ele vai atrás da ex-prostituta em busca de pistas sobre quem teria armado a cilada para ele.

Nanda já aparece caracterizada como evangélica no sexto capítulo da série, que tem 14 episódios no total. Seu visual inclui uma longa trança, quase nenhuma maquiagem e roupas sóbrias. Mas alguns flashbacks mostrarão Marinalva no passado, antes de se converter.

Em uma das cenas de flashback, a atriz aparecerá fazendo um striptease. Ela diz usar a sensualidade apenas como ferramenta de trabalho.

"A gente que é atriz, que trabalha com a imagem, tem que saber onde está a sensualidade, onde está a fragilidade, a beleza e a feiura. Não podemos ter medo nem de usar a sensualidade nem de estar horrorosa numa cena", explicou.

"A minha vaidade maior é estar contando a história da forma mais verdadeira possível. Se ela vai estar sexy ou não, isso é o de menos", concluiu Nanda Costa.

A jornalista ANAHI MARTINHO viajou a convite da Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias