Televisão

Cauã Reymond dá 'uns pegas' em 'cunhada' Cleo Pires em nova série da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond, 33, mal pode descansar da TV.

Longe da tela há dois meses, após protagonizar a minissérie "Amores Roubados" (Globo), ele retorna à emissora no papel principal de outra produção: "O Caçador".

Na série –escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, com direção de José Alvarenga Jr. e Heitor Dhalia–, ele será André, um ex-policial que se transforma num caçador de recompensas.

Cunhado de Kátia (Cleo Pires), que é casada com seu irmão Alexandre (Alejandro Claveaux), ele não poupará a beldade de seu assédio.

"Eles dão uns pegas. O negócio é do balacobaco. É 'very crazy''", disse Reymond, na apresentação do programa à imprensa nesta quarta-feira (19), no Rio. Os dois atores protagonizam cenas de sexo e nudez na tela, assim como Alejandro Claveaux.

Cauã também está em cartaz nos cinemas, com o filme "Alemão", de José Eduardo Belmonte. Comemorando a bilheteria do filme, ele pretende tirar férias depois da bateria de trabalhos seguidos.

Ex-presidiário, o personagem de Cauã é coberto de tatuagens. O ator diz não ter vontade de fazer uma de verdade, mas sugeriu uma das frases escritas no corpo de seu personagem: "Retroceder nunca, render-se jamais".

"Vi essa frase em um filme de luta que vi na adolescência, era um personagem do Van Damme, mas ele não era o protagonista, ele era um personagem 'C' no filme. Mas achei que tem tudo a ver com o André. Ele é um cara meio autodestrutivo", explica.

Cauã, que fez laboratório na polícia para o papel, afirma que gostaria de ter feito todas as cenas de ação e violência. "Usei dublê em algumas cenas porque o [José, diretor] Alvarenga me obrigou", confessa.

"O Cauã tava quase virando policial, de tanto que ficava lá", brincou Ailton Graça, que interpreta o delegado Lopes.

No auge da carreira, Reymond acredita que os grandes papéis para um ator vêm com a maturidade. "Os melhores papéis masculinos vêm, depois dos 30. Para as mulheres é diferente, acho que o momento crucial na carreira delas é dos 20 aos 30", justifica.


PAI

Cauã Reymond não falou sobre o complicado momento de sua vida pessoal desde a separação de Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sophia, 1 ano e dez meses, e dos rumores de envolvimento com Isis Valverde, apontada como pivô do fim de seu casamento.

Mas ele se derreteu ao falar da única filha.

"Tudo bem com ela", disse.

Ao ser questionado se é um bom pai, afirmou que ela deveria responder essa pergunta em alguns anos, quando crescer.

"Eu procuro a expor o mínimo possível. Porque acho que temos que preservar não só as crianças. mas toda a família. Tem gente que posta foto do filho, se orgulha, mas eu não gosto de expor", concluiu o ator.

A jornalista ANAHI MARTINHO viajou a convite da Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias