Televisão

Aline vence prova após 7 horas e é a nova líder do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após mais de sete horas de prova, Aline se tornou a nova líder da 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo). Ela disputou a final com Franciele.

As duas chegaram a discutir por conta de um comentário de Franciele em que pedia para Aline cair e ser eliminada da prova. A gaúcha não gostou e pediu para sua colega parar com a brincadeira "de mau gosto".

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Durante a competição, Franciele machucou a mão e não aguentou mais continuar. Para conforta-la, Aline prometeu não indica-la ao paredão. A paulista voltou para a casa aos prantos.

Ficaram de fora Cássio, Marcelo, Roni, Tatiele, Valter e Clara, a última líder. Ela utilizou o poder do "não" para vetar os confinados.

"A prova de hoje requer força, agilidade, rapidez, calma, concentração, garra, fúria, habilidades manuais, corte, costura, conhecimentos gerais. Em uma palavra: Resistência", disse Bial ao anunciar a disputa.

Na disputa, os participantes andavam em uma tirolesa, desciam em uma faixa colorida, borrifavam um desodorante gigante e voltam para a faixa colorida de onde partiram. Tudo isto deveria ser feito em menos de 30 segundos.

O último a sair ganhou a liderança e imunidade no reality por uma semana.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias