Televisão

Angela critica Aline por castigá-la com o monstro do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde que recebeu o castigo do monstro de Aline, Angela não parou de reclamar da colega de confinamento do "BBB14" (Globo).

Em conversa com Letícia, a sister disse não entender a razão de ter sido escolhida por Aline, a vencedora da prova do anjo, que disse considerá-la amiga.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Amiga, posso te dar um conselho? Eu não estou no seu lugar e deve ser um saco, mas não fica reclamando muito, não. Toma cuidado com isso para isso não afetar de alguma forma. Claro que você tem todo direito", disse Letícia a Angela.

"Não estou reclamando, só estou falando uma opinião minha que acho", rebateu.

Mais tarde, em conversa com Aline, Angela disse perdoar a decisão dela. "Eu te desculpo, sei que não foi por mal. Mas isso que dá você querer não se posicionar no jogo."

"Sabe o que eu pensei? Que quem está no Monstro está em evidência. Pensei as duas coisas: 'Minha amiga não vai ficar brava' e isso", respondeu a atriz, que afirmou ter usado o castigo para aproximar Angela e Marcelo.

"Para de ficar sendo cupido de todo mundo. Eu e Marcelo somos grandes, se tiver que acontecer alguma coisa a gente sabe se resolver", disse Angela.

Depois de cumprir mais uma vez o castigo de dançar debaixo de uma corrente de água a dança da chuva, Angela afirmou que não votará em Aline.

"No final das contas você fez o certo, porque jamais vou votar em você por causa disso."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias