Televisão

Líder do Porta dos Fundos terá "talk show" na TV paga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antonio Tabet, um dos líderes e fundadores do Porta dos Fundos, vai diversificar sua atuação neste ano.

Além do trabalho na produtora de vídeos e no site Kibe Loco, o humorista apresentará um "talk show" na TV paga.

"O programa vai tratar do universo do humor, mas ainda não posso revelar o canal", afirmou Tabet, ao "F5".

Segundo a reportagem apurou, a atração deverá exibida em um dos canais do grupo Turner, responsável por Cartoon, TNT, TCM, CNN, Glitz, Warner, Space e TBS muitodivertido, entre outros.

O sucesso do Porta dos Fundos na internet, que já tem mais de sete milhões de assinantes em seu canal no YouTube, rendeu diversas propostas da TV aberta para a trupe.

"Todas as emissoras de TV aberta procuraram a gente, a Globo foi a mais insistente, porque todos os cinco sócios da produtora já passaram por lá", disse Antonio Tabet.

"Nunca dissemos 'de jeito nenhum vamos para a TV'. Mas só iremos quando tiver um formato que atendesse às nossas expectativas, financeiras, conceituais, horário de exibição, formato etc. Nunca dissemos não. A internet não é um trampolim para a TV. Já estamos na piscina."

Tabet, que vai rodar dois filmes neste ano, contou ainda que o projeto de um longa-metragem do Porta dos Fundos está parado.

"Demos uma meia trava. Queremos que seja 'o filme', não vale a pena só pra ser mais um caça níquel. Estamos trabalhando muito em cima do roteiro."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias