[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Se der sete pontos já é um sucesso", diz diretor de série derivada de "Carrossel"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os personagens de "Carrossel" vão ganhar superpoderes na nova série infantil do SBT, "Patrulha Salvadora".

A série, em formato de seriado norte-americano, será exibida aos sábados à noite a partir do dia 11 de janeiro.

Ricardo Mantoanelli, diretor da atração, disse em evento com a imprensa que está "trabalhando com a realidade" em relação à audiência.

"O pessoal fica fazendo piada, dizendo que a 'Patrulha Salvadora' vai salvar o sábado do SBT... Mas o SBT vai muito bem, obrigado. Nesta época do ano tem uma queda no número de televisores ligados", explicou.

"A gente não vai ficar nem um pouco triste se der 12 pontos. Mas nossa realidade é que se der 7, já é um sucesso", ponderou Mantoanelli, que está trabalhando com um orçamento baixo para a série.

Segundo ele, cada capítulo custa cerca de R$ 250 mil, mas a equipe pretende reduzi ainda mais os custos para R$ 220 mil por capítulo.

"A gente está se desdobrando", desabafou o diretor, que trabalha sob a supervisão de Reynaldo Boury.


Em "Patrulha Salvadora", de autoria de Íris Abravanel, os personagens de "Carrossel" fazem parte de um time que soluciona mistérios na cidade de Kauzópolis.

Cada criança ganhou superpoderes, relacionados às suas características em "Carrossel". A patricinha Maria Joaquina (Larissa Manoela), por exemplo, tem uma bolsa de utilidades, da qual tira qualquer tipo de objeto para ajudar nas missões da "Patrulha".

Já Daniel (Thomaz Costa) tem o dom da inteligência, Jaime (Nicholas Torres), o dom da força e Cirilo (Jean Paulo Campos) o dom do coração puro, que é poderoso contra a inveja de qualquer vilão maligno.

A skatista Alicia (Fernanda Concon) alcança a super velocidade com seu skate, Carmen (Stefany Vaz) tem um óculos com visão de raio-x, Davi (Guilherme Seta) tem uma excelente pontaria com seu estilingue e Mario (Gustavo Daneluz) é um encantador de animais, ao lado de Rabito, o super cão.

Juntos, eles vão investigar os mistérios da cidade e derrotar os vilões, bem ao estilo "Scooby Doo".

Os patrulheiros convivem com a presença de Jorge (Léo Belmonte), que sonha com uma vaga no grupo, mesmo sem ter superpoderes.

Na cidade, também funciona uma incompetente delegacia de polícia, comandada pela antiga diretora Olívia (Noemi Gerbelli), que virou a delegada Olívia, sua fiel escudeira Matilde (Ilana Kaplan) e o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias