Emprestado para a MTV, Fiuk diz: "Não mexa com a Globo"
As polêmicas envolvendo a ida de Fiuk para a nova MTV não estão agradando o cantor, principalmente quando o nome da Globo é mencionado.
Rumores afirmam que a parceria do filho de Fábio Jr. com a emissora carioca está desgastada, mas ele nega.
"Procuro ter uma relação melhor com a Globo do que com a minha família", brincou ele, em entrevista ao "F5".
"Se eu não estivesse bem com a Globo, eles seriam os primeiros a me falar. Fico chateado de sair essas coisas", afirmou.
O fato é que o papel de Thiago Rodrigues em "Além do Horizonte" era para ser de Fiuk, mas o diretor Ricardo Waddington o cortou, pois o cantor "não tinha muito a ver com o personagem".
"Não mexa com a Globo, deixa ela quietinha. Não existe nada disso", reforçou o cantor.
Sem entrar em detalhes, Fiuk adiantou que tem um projeto com a emissora que será exibido em breve. "Vou fazer um negócio com eles de final de ano."
COLETIVATION
Fiuk está emprestado para a nova MTV para apresentar o "Coletivation" ao lado do humorista Patrick Maia.
Mas para conseguir a liberação da Globo, o cantor revelou que foi preciso pedir mais de uma vez.
"Eu fui muito atrás. Da primeira vez, a Globo falou não. Mas eles me liberaram, acreditaram em mim e me deram essa chance."
O esforço valeu à pena e Fiuk disse ter se surpreendido com o quanto gostou de estar à frente de um programa. "O bichinho me picou. Estou muito feliz apresentando."
Seu trabalho na MTV, no entanto, não fará com que abandone a carreira de cantor nem a de ator. Ele, aliás, já sente falta de atuar e de fazer turnê pelo Brasil.
"Mas cada coisa tem um tempo e uma coisa não impede a outra."
Comentários
Ver todos os comentários