Carlito vira cantor de funk com música inspirada em Valdirene em "Amor à Vida"
Carlito (Anderson Di Rizzi) vai finalmente emplacar um sucesso musical como funkeiro, em "Amor à Vida" (Globo).
O DJ vai formar um trio com as enfermeiras Noriko (Camila Chiba) e Raquel (Carol Rainato), que serão suas dançarinas.
As primeiras cenas do grupo já foram gravadas e devem ser exibidas no capítulo da próxima segunda-feira (11). Após a primeira e bem sucedida apresentação no bar dos médicos, Carlito será convidado por Vivian (Ângela Dip) para se apresentar todas as noites.
Anderson Di Rizzi está recebendo acompanhamento de um compositor para criar a melodia do funk, cuja letra, por enquanto, segue guardada a sete chaves pelo elenco. Sabe-se apenas que terá como tema o apelido "Delícia", usado por Carlito para se referir à sua musa, Valdirene (Tatá Werneck).
"Vai começar como um improviso que acaba dando certo. A gente tentou ir para uma coisa menos pesada. Queremos passar uma questão de diversão e sensualidade. A principal referência é a Anitta", disse Carol Rainato, intérprete da enfermeira Raquel, em entrevista ao "F5".
Como funkeiras, Noriko e Raquel vão deixar de lado os uniformes hospitalares para adotar um visual mais sensual, com direito a shorts e vestidos mais curtos, porém passando longe da estética associada às mulheres- frutas.
"Fui a dois bailes funk no Rio e conheci o MC K9 e o MC Talibã. Para mim foi uma revelação, é um universo muito distante do meu. As pessoas tem muito preconceito com o funk, mas para muita gente é uma realidade e um meio de diversão", disse Camila Chiba.
O trio de funk de Carlito vai fazer sucesso no bar dos médicos e deve gerar burburinho pelos corredores do hospital San Magno.
"Deve haver comentários dos colegas pelo fato de a Noriko ser sensei. Imagina, uma japonesa no funk!", brincou Camila.
Comentários
Ver todos os comentários